Páginas da vida.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

"Se isso não é amor. O que mais pode ser?"


" Essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos, traduzidos em palavras, pra que você possa entender. O que eu também não entendo..."
Eu poderia exemplificar diversas formas de te amar. Poderia dividir nosso amor, em diversos meios ideais para que o mundo pudesse entender. Eu poderia começar tudo isso falando sobre as nossas diferenças ou então sobre o ciúmes desesperador que nos alcança em alguns momentos. Poderia começar falando sobre suas manias, e seus defeitos. Poderia contar sobre cada lágrima ou briga. Ou então poderia dizer o quanto você me completa. Porém prefiro começar toda essa história, todo esse texto, todas essas palavras, dizendo pra você que eu sou a pessoa mais feliz do mundo e que eu te amo. Será que você pode me entender, pelo menos dessa vez? Eu te amo, e amo muito. E não pretendo mudar de opinião, muito menos, deixar você partir. Por isso, permaneça aqui pra sempre. Vai ser o suficiente para o meu coração.

8 comentários:

Emi disse...

Simplesmente lindo! O amor sempre inspira belas palavras como as suas.
Beijos, querida!

Arnoldo Pimentel disse...

Muito lindo seu texto, parabéns.

Noiva Cadáver disse...

;)

Maíra K. disse...

Cada um possui seu jeito particular de amar e, é por isso que fazemos a diferença na vida do outro. Podemos ter vários amores durante nossa vida, mas cada um deles é único.

Beijos,
bom fim de semana!
;*`s

Edward de Souza disse...

Olá Aline!
Ouça o sussurro do vento segredando mistérios entre as folhas dançarinas das árvores, ouça o romântico canto das ondas acariciando a areia da praia, ouça o eco de vozes milenares no meio das montanhas, ouça os sons agitados da cidade, ouça o chamado da vida e se alegre. Viver é amar, sorrir, cantar, dançar, festejar, aproveitar intensamente o presente com os olhos no amanhã.

Tenha uma linda semana!

Edward de Souza

Shuzy disse...

Quando vou falar sobre o amor, esbarro nas palavras... É o que o amor é mais fácil sentir do que explicar

M. disse...

Passei aqui pra dizer que tem um selinho pra você lá no blog, confere lá

Pi disse...

texto muito lindo **
parabéns pelo blog, estou a seguir (: