Páginas da vida.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Eu ainda acredito, eu ainda tenho fé!

Eu permaneço com pensamentos soltos me levando sempre para o mesmo caminho. É muito cansativo falar de amor, de dor, ilusão. Eu sei que é. Porém é o único assunto que me mantém viva até hoje. Particularmente, a melhor coisa a se fazer, é simplesmente fugir da realidade sufocante, e embarcarmos em um mundo de magia. Isso nos deixa mais saudável, e nos ajuda a querer viver, cada vez mais. É como se o lado pior do mundo, não existisse. Afinal, somos humanos... Temos que sonhar. Por isso, eu ainda insisto e não desisto: - Eu quero, e acredito no meu final feliz! - E prefiro continuar me sustentando dessa idéia. E você, tem se sustentado do quê, ultimamente?

2 comentários:

Shuzy disse...

Sonhos e pensamentos... São eles o combustível que mais rende alegria!

Maíra K. disse...

Se não acreditarmos que temos um final feliz (seja como ele for), então para que sonhar, ter objetivos, traçar metas? Pois eu vivo para falar de amor. É o que me impulsiona para felicidade.