Páginas da vida.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Amar continua sendo o melhor caminho!

E aquela ansiedade penetra nas veias, alcançando o coração. É como se você precisasse mesmo daquela única pessoa para sobreviver. Eu ainda insisto em ir contra o mundo. Insisto em fugir das regras. Insisto em querer mais ele. Querer aquele sorriso fortalecedor, e aquelas mãos quentes. Eu quero! Quero mais amor! Chega, de me preocupar tanto com o mundo. Amanhã, eu quero vê-lo! Quero beijá-lo e aproveitar cada segundo ao lado dele. Afinal minha vida tem uma sustentação, que é ele. Quando você encontra uma pessoa que te faz mais feliz, que te deixa enlouquecida para ter um próximo final de semana, que te passa confiança e ao mesmo tempo magia. Quando você encontra a pessoa que te faz sorrir naturalmente. Você simplesmente encontra seu chão. E ao mesmo tempo, você viaja entre mundo fantasiados. Eu me perco em tantas palavras sufocantes. E insisto em dizer que nenhuma dessas palavras expressarão aquilo que eu estou sentindo. Então, para deixar claro, eu quero você. Com qualquer humor ou sorriso. Quero apenas sentir a sua pele confortável, juntamente com seus lábios molhados. Quero sentir, quero te ter. Eu quero mais doses de amor. Dessa que a gente toma, e se fortalece. Dessas doses, que nos faz seguir em frente. Eu quero mais amor! Eu quero mais você! Quero te aproveitar, e ter a certeza mais uma vez de que o amor continua sendo a única saída. Ter a certeza de que o amor eterno, existe para quem acredita. E alimentar novamente a idéia de que você é tudo em mim, pra mim! 
“ Com você o meu inverno, vira primavera...”

Um comentário:

Arnoldo Pimentel disse...

Muito bom e lindo seu texto, parabéns e lindo fim de semana pra você.Beijos.