Páginas da vida.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

"Amar não é pecado."

Lilo de Almeida Trogillio. Não importa o que fizeram com você. Na verdade não sabemos, se te machucaram ou se simplesmente te enveneraram. O que sabemos é que você sempre vai estar entre nós. Estamos hoje chorando de saudade. Saudade das suas brincadeiras, das suas noites mau dormidas, e também dos seus miados querendo carinho. Saudade de você, e de tudo o que você trazia. Eu já não peço a Deus, que a pessoa fique como você sofrendo por 7 horas, eu somente peço que Deus possa derramar sabedoria, e que possa fazer com que essa pessoa nunca mais faça esse mal com gato algum. Porque só eu sei, o que você passou. A sua morte tirou o meu sorriso, e a minha paz. Você deixou um vazio enorme que jamais será preenchido. Porém eu peço a Deus um conforto especial. Sabe porquê? Porque você veio pra minha vida, invadiu o meu coração, pra ficar. E eu te agradeço por nos encher de alegria durante 1 ano e 5 meses. Amor é pouco para descrever o sentimento que você criou em nós. Você sofreu muito antes de partir, nós analisamos de perto os seus gemidos, tentamos te salvar, choramos. A gente sentiu na pele o que você estava sentindo. A dor vai passar, mais o amor que sentimos por você, não passa. Nós sempre amaremos você! Não importa aonde quer que você esteja... Obrigada por ter passado em nossos corações. E aquele que causou a sua morte eu entrego nas mãos de Deus. Para que Dele possa sair justiça!!! Nós te amaremos até o fim... " Eu acho que vi um gatinho, vi sim, vi sim, é um gatinho... e é o mais lindo o meu pekeno, amoli da minha vida, pekeno..." 

2 comentários:

Diacono Sergio Christino disse...

“Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo”.- Efésios 4:15

Nosso alvo como cristãos é amadurecer na presença de Jesus Cristo no mundo, sendo o seu Corpo unificado de seguidores. Este alvo desafiador só pode ser realizado se falamos a verdade – a mensagem de Deus inspirada pelo Espírito – e o fazemos com uma atitude de amor. Como podemos esperar comunicar a mensagem do amor de Deus que enviou Jesus, se não vivemos esse amor diariamente?

Que Deus em Cristo Jesus nos abençõe

Missionário Sergio Christino

A Noiva Cadáver disse...

Não creio que fizeram isto com seu gatinho.
:( Ow querida, tenho dois e se algo acontecer a eles ficarei muito triste.
Porque o ser humano é assim? Porque são capazes de machucar os outros animais?