Páginas da vida.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Eu poderia começar esse texto, como de costume, falando sobre os assuntos que me deixam confusa. Porque não falar mais uma vez do amor ou das dores que o mundo nos oferece ao decorrer do tempo? Porque não destacar aqui quantas vezes nós choramos por algo que nos aconteceu. Porque não deixar aqui as minhas perguntas referente à esse mundo louco? Não. Pensando bem, é melhor não colocar aqui, palavras de desespero, é melhor escrever aqui, sobre motivação. Ou então sobre a felicidade que vive oculta dentro de nós. Sabe os sorrisos ? Eles precisam se fortalecer. Chega de lágrimas amargas. E uma vidinha ruim. Chega de desânimo. Nós merecemos muito mais do que uma rotina sufocante. Merecemos uma felicidade inacabável. E momentos incriveis. Precisamos olhar somente para frente. Chega de carregar consigo a tristeza de coisas que não aconteceram. Vamos olhar adiante. Vamos planejar um novo futuro para nós. Vamos pensar em melhorar! Chega de ficar se lamentando por aquilo que achamos que não irá acontecer. Vamos começar a sorrir à toa para a vida. Vamos sonhar, criar fantasias e expectativas, eu não tenho certeza de que tudo o que sonhamos vai acontecer. Eu só sei que antes de tonar-se realidade nossos sonhos, eles de alguma forma, já passaram a existir: dentro de nós. Portanto, continue sonhando, pois só assim estarás vivendo da melhor maneira, possível.

Nenhum comentário: