Páginas da vida.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Olá Setembro...

Eu quero me desejar sorte nos próximos 30 dias. Que venha o tão esperado amor, e que venha também a paz necessária! Setembro, traga-me doses para a minha sobrevivência, leve consigo o ódio, tristeza e o desespero. Traga-me sorrisos, e não esqueça da felicidade. Venha com tudo! Eu já estou determinada, quero me desejar sorte. E quero que tudo dê certo para mim. Não é que eu seja egoísta, é que eu ando merecendo. Não sei exatamente porquê. Eu só sei que eu mereço. Não importa o quanto eu tenha sido uma pessoa má, cheia de estresse ou raiva. Não importa agora o passado. Por isso, peço-te querido Setembro, traga-me um mês em que eu jamais tive a oportunidade de conhecer. Eu vou te ajudar, vou ser boazinha daqui para frente. Vou tentar ser a pessoa mais feliz. E se eu não conseguir o ano que vem você virá denovo. E se caso você voltar, eu estarei com a mesma esperança, porém madura o suficiente. Porque em um ano as pessoas mudam completamente. Então, pode chegar Setembro, entre e sente. A propósito, aceita uma xícara de café bem doce?

Nenhum comentário: