Páginas da vida.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Dá você pra mim? - Pra sempre?

Como é bom olhar para o lado e encontrar um sorriso sincero, depois de um dia cansativo. É extremamente importante e significativo receber uma ligação da outra pessoa, dizendo que a mesma está bem. Como é bom receber um abraço juntamente com um "eu te amo muito". É inexplicável o amor que sentimos por aquele alguem especial, é como se nada mais importasse, e tudo fosse girar apenas ao nosso redor. Quando amamos de verdade, descobrimos a essência que ficava escondida dentro de nós. Quando nos estregamos, sentimos que o nosso mundo, sem aquela pessoa, não será o mesmo. Então, podemos analisar que é muito bom, olhar para a vida, e perceber que existe uma motivação para continuarmos a caminhada. Apesar do mundo ser tão vazio, conseguimos encontrar de algum modo, um detalhe que faz a diferença. Enfim, é bom saber que quando eu cair, você será o meu levantar. Saber que quando eu desistir de mim, você estará ao meu lado. É uma felicidade enorme, ter ao meu lado a única razão da minha existência. Portanto, obrigada por existir e por ser a minha metade. Você é calmaria, é a minha razão, cura, você leva minhas aflições e me traz a paz e o amor. Você é a minha verdade intensa, é a minha própria sobrevivência!
                                                                                                                                                                                                                                                           Você-é-tudo.

Nenhum comentário: