Páginas da vida.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Então meu amor,


...decida chegar mais cedo hoje, e eu vou fingir que não estava esperando. Decida fazer surpresas sem datas, e me abraçar quando eu estiver extremamente nervosa. Não me questione muito quando lágrimas rolarem sobre minha face, somente me beija intensamente, vai ser o suficiente para que eu possa ter a certeza de que o seu amor por mim prevalece. Comece a me falar mais sobre sua vida, eu adoro saber o que se passa dentro do seu coração. Me fale sobre seus sonhos, eu quero de alguma forma poder realizá-los. Não se esqueça de me ligar quando combinado, se não ligar, vou ficar muito triste, e pra demonstrar vou querer brigar com você. Não espere minha mudança pra sua ser feita também. Crie atitudes, sorrisos, desejos e seja você. Eu vou me apaixonar mais. E você só precisa me amar com corpo e alma. Eu não quero muito, só quero que você me faça te amar cada vez mais, e isso não é difícil. Então meu amor a sua parte é fazer acontecer e a minha é fazer valer a pena!

Nenhum comentário: