Páginas da vida.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

E vai chegar um dia...

...em que seremos somente eu e você. Vamos encontrar problemas e encará-los de frente como verdadeiros homem e mulher. Eu vou querer chorar em todas as decepções que a vida há de oferecer, porém vou olhar do lado e ver seu sorriso, sem questionamento, me confortando e dizendo que tudo vai dar certo. Por mais dificil que as coisas sejam ou serão. Nós chegaremos em casa em uma sexta a noite e a nossa escolha será: fazer nada, simples assim. Vou preparar seu prato preferido, ou então acabaremos na sala, com um lanche e uma coca-cola. Sem sucesso, eu vou querer morrer, porque vou ter engordado 2 quilos, você vai rir, e vai insistir naquela opinião de que eu sempre vou ser linda, independente do peso. No sabado, vamos ver filme, e brigar naquela discussão de quem é mais lindo, como sempre, você há de me superar, por ter a mais bela perfeição. Ah! Isso será apenas o começo porque depois, virá dois anjos. Quando eu estiver triste com a vida, vocês chegarão e inundarão o meu coração de felicidade e amor. Nada será mais lindo do que nossos finais de semana, em um parquinho, num balanço ou em casa, brincando de boneca ou de pilotar carrinhos. Tudo vai ser perfeito, afinal o amor é eternamente perfeito. E tudo começará quando finalmente, nós dois, dizermos um para o outro: Sim, eu aceito! Daí, estaremos aceitando a nossa verdadeira felicidade, que será eu e você, independente de qualquer outra escolha!

Nenhum comentário: