Páginas da vida.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Sabe o que realmente eu aprendi? Que você pode imaginar planos, criar novas expectativas, você pode fazer suas escolhas, pode andar sem depender de ninguém, pode querer viver sem amar, e pode ser mal educado quando lhe convém. Você pode deixar de sorrir, só pra pessoa que está diante de ti, pensar que você é séria e madura, você pode falar sério, pode deixar de ser feliz. Você pode criar sonhos. Mais e se suas vontades não forem a vontade de Deus? E se o seu jeito não estiver agradando à Ele? Ai meu amigo, você vai tropeçar muito, e cair mais do que devia, você vai sofrer muito até sua vida se acertar novamente, você vai procurar uma paz interior e não vai achar, então você vai começar a olhar para tras e ver quais foram as suas falhas, e vai começar a ver que surgiram oportunidades de você ceder sorrisos, educação e palavras de conforto. Vai começar a enxegar oportunidades nas quais você poderia ter falado: Deus, eu quero sonhar os seus sonhos, pois eu seique o Senhor só vai planejar o melhor pra mim. Então você começará a viver diferente e em tudo o que você fizer, não haverá arrependimento. Sabe porque? Porque você entregou tudo nas mãos de Deus, e quando tudo deixa de ser seu, e passa a ser Dele, tudo muda e se aperfeiçoa, pra melhor. Porque Deus só tem o melhor pra você, porém você tem que aceitar o melhor pra sua vida! Dê espaço e seja feliz, conforme Deus quer!

Nenhum comentário: